quarta-feira, novembro 04, 2009

Reveja o que é melhor pra você!

Fiz um retiro maravilhoso final de semana! Foi realmente muito bom pra mim..
Sexta feira eu estava no colégio matando uma aulinha como de costume e li em um cartaz colado na parede, retiro de cura e libertação a bastante tempo que eu queria fazer um retiro.. então resolvi que ia fazer, chamei as minhas amigas e ngm quis ir comigo :x
mais o engraçado é que o numero da paroquia não saiu da minha cabeça! É um tipo de aviso de que eu tinha de ir mesmo.. Fiquei pensando ah sozinha eu nao vou!
Mais acabei indo e foi muito maravilhoso pra mim, mesmo muito bom!
Renovei!
Certas coisas nos fazem pensar melhor na vida, e depois deste final de semana em que passei 2 dias rezando! e perdendo as festas do final de semana com feriado :x rsrs
Percebi que realmente tem certas coisas que não valem a pena na vida!
Ouvi muitas palestras e depoimentos de vida! e notei que muitas vezes não nos damos o devido valor, deixamos que as pessoas abusem da gente e da nossa boa vontade, somos enganados e deixamos isso acontecer como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sexo, drogas.. isso só vai nos destruir temos que cuidar de nos mesmos e isso infelizmente não acontece!
Pelo menos não comigo entende?
Percebi que estou perdendo o meu valor! o meu amor próprio deixando certas coisas acontecerem na minha vida e achar que isso é normal.. mais não é!
Não vale a pena ficar indo atrás de pessoas que não estão nem ai com a gente, ou de fazer coisas que você não quer, só para poder se "enturmar" com algumas pessoas. NÃO NÃO VALE A PENA!
Se a pessoa for amiga sua de verdade, amar mesmo gostar de você. Nunca vai te forçar a fazer nada do que você não queira!
Vai te respeitar, respeitar os seus limites e vontades. E não fazer com que você faça algo que não queira pra provar algo. Entende onde eu quero chegar?
Quem nos ama realmente e quer o nosso bem nunca nos faria qualquer mal, ou desrespeitaria alguma vontade sua! Respeitaria o seu tempo e os seus limites..
Eu quero dizer a vocês para nos darmos valor.. Porque se você não se der o devido valor, não vai ser amigos ou garotinhos que vão dar este valor.
Primeiro devemos nos respeitar e respeitar os nossos limites, saber o que é melhor e o que não é bom. E não dar ouvido a outros que na verdade não estão preocupados com você ou com as consequencias que isso vai lhe trazer depois. E quando você está na 'meeeeeeerda' esquecem que você existe e te largam na mão!
Então daqui pra frente vou tentar ser uma pessoa melhor, revi sobre a minha vida e atitudes que ando tomando, as quais considero muito erradas.. erradas para mim!
Vamos pensar mais em nós mesmo.. e prestar mais atenção em quem está a nossa volta, porque muitas vezes aqueles que pensamos ser 'amigos' estão acabando com as nossas vidas.
Veja e reveja sua vida. Faça o que é melhor pra você!
Amigo de verdade é só Deus e esse sim nunca te deixa, está sempre com você mesmo quando você anda meio errado! Não te deixa na mão.

O mundo pode até fazer você chorar mais Deus te quer sorrindo.

2 comentários:

  1. u.U retirooo e legal
    Abre a cabeça a novas ideias
    Coisas que vc acha certas as vezes nao são

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga ficou muuuito legal a sua postagem.

    Parabééns :D

    Gostei disso:
    Quem nos ama realmente e quer o nosso bem nunca nos faria qualquer mal, ou desrespeitaria alguma vontade sua! Respeitaria o seu tempo e os seus limites.

    é isso ae se gosta de verdade que respeite nós e [b]nossos limites[/b].

    :**

    ResponderExcluir