quinta-feira, janeiro 07, 2010

oi pessoas!

Olha voltei! dã é nada.

Queria pedir mil desculpas, se alguem veio por aqui esses tempos!
Final das aulas, recuperação, começo de Férias, zuação.. parentes em casa blablablá! Não tive tempo de postar nada.
Mais não me faltou vontade, sempre que eu estou parada fazendo alguma coisa me da aquela vontade de postar das coisas mais toscas do mundo! de coisas engraçadas.
Mais pronto é sentar aqui para colocar no blog, e pufff some tudo o que eu ia escrever da cabeça!

Bom na verdade, eu nem sei pra quem estou pedindo desculpas!
Mais gosto de ficar com a idéia de que alguem ainda vem aquii, e acho que vem sim... deve vir. kkkkkkkkkk *-*

Este ano estou animada feliz e cheia de idéias! Eu gosto de escrever ADORO!
e anotei muitas coisas em papéis este fim de ano. Coloquei minha cabecinha no lugar, mudei muita coisa na minha vida!
E agora posso dizer que estou mudando e quero registrar aqui as coisas boas que acontecerem comigo, as coisas que eu penso..
E espero que ajude alguem, a se animar com a vida, ou a rever as coisas com algo que eu post aqui!

É isso aiii.. lets go! ;)
Agradeço as que me seguem, e aos que resolverem seguir sejam bem vindos!
eii peopless HAPPY NEW YEARRR :DD e bora Chicãoooooooooooooo..

2 comentários: