quarta-feira, abril 28, 2010

boba, iludida, retardada, inocente, trouxa, iludida! Oi está sou eu.
Só que eu não aguento mais esse eu. esse eu que não sabe viver.
esse eu que vive num mundo besta e acredita no que quer ver, e não no que de verdadeiro está acontecendo com a sua vidinha patética, normal, sem graça. - sem graça, ao mesmo tempo cheia de emoção e atividade -
Mais cheia de atividade e loucuras. loucuras sim, aventuras sim. dentro de uma unica cabeça. A dela. Só dela.
menina tonta que sangra, sangra por tudo na dor e na alegria.
não consegui seguir sem sangrar. Se está sofrendo sangra, se está feliz também sangra. prevendo o grande buraco que tudo isso vai virar depois.
Menina que não sabe viver.
Vive sempre a mesma coisa, amar. amar. amar. cair. sofrer. e tudo isso só! tudo isso na vida dela, e ninguém mais vê! ninguém mais sente e nem enxerga!
Os amores dela são longos - do tipo alguns dias, as vezes semanas - que se tornam numa vida. uma vida inteira, de vários acontecimentos.
acontecimentos dela, dela só! só dela!

Menina boba que vive no seu mundo, e ninguém mais compartilha esse mundo.
Ah se todos pudessem ver, ser, agir, sentir como ela! a vida seria linda e todo mundo ia ser feliz.
Por que será que não acontece nunca o que ela gostaria que acontecesse? impossível! Fora de alcance.
fértil demais a sua imaginação.

Tonta boba, vive enganada. mais ninguém engana ela!
Se engana se iludi, se mata. sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário