terça-feira, junho 08, 2010

Você tudo o que eu não queria pra mim, e vem me aparecer porque! Tudo o que eu mais evito em alguém você tem de sobra.
e eu acho bunitinho em você, até o que eu não gosto/suporto em você acabo me rendendo.
Ó você é demais!
E porque você é demais.
não. não. não existi nenhum motivo para eu pensar isso. Pelo contrario;
Mais é o que eu quero e desejo agora.
To viciando no duvidoso pra mim.
Quando ti olho te desejo enlouqueço, mais você pra mim parece tão comum, recente. algo que já vivi de alguma maneira a tempo pouco. E me vem como uma recordação recente, e uma que eu não gosto de lembrar.
Mais ao mesmo tempo que comparo e vejo tudo igual.
Olho e vejo que não é. Não é o mesmo, e confio em você desta vez tudo vai ser diferente.
Não tem jeito por mais que eu quebre a cara mil vezes. Não vou desistir do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário