segunda-feira, outubro 19, 2009

Sem ter o que fazer..

Semana passada passei pela pior sensação da minha vida, foi realmente chocante para mim ;O
Sai anoite como de costume, para encontrar com a minha amiga.. fazemos isso todas as quintas-feiras, nao era nem 8h da noite, dois caras me pararam de moto..
roubaram o meu celular, de inicio eu nao quis dar.. entao gritaram cmg! me senti muito pequena, nao pude fazer nada!
Agarrei um ódio imenso por isso, o meu cel nem valia muita coisa! Mais é a pior sensação de todas, nao poder fazer nada NADA e ter que aceitar esse tipo de coisa!
Não é a primeira vez, ja roubaram camera, celular, dinheiro......
Ja cansei isso é terrivel!
Sempre vi meus pais trabalharem com dignidade e conquistarem tudo oq eles tem, não somos ricos, mais nunca nos faltou nada.. e principalmente nao faltou a melhor educação que eu poderia ter, e tenho certeza que nunca vou roubar nada de ninguem! é a pior sensação de todassss..
Quando minha irmã foi roubada disse pra ela, gritasse corresse, é mais quando é com agt é bem diferente ;x

Estou lendo um livro, e no livro falava o seguinte: Roubar era o unico pecado que nao tem perdão;
"Quando voce mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai.
Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade.
Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. Não a ato mais infame do que roubar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário