quinta-feira, outubro 15, 2009

Que valor tem uma amizade?

Sinto saudade de um tempo bom. O meu tempo de criança, farra todo dia, nao havia brigas.. intrigas, mentiras, falsidades.. era tudo lindo, tudo perfeito!
Brincavamos, todos os dias, sem se preocupar com qm estava olhando, oq estava pensando.. sem se preocupar se a roupa era bonita, se o cabelo tava legal, oq ia fazer no final de semana.. nao ngm estava nem ai pra nada, soh queriam saber de correr, se sujar se divertir.. e se alguem caisse, tropessasse todos paravamos e iam correndo ajudar, preocupados com o amiguinho, todos ficavam desesperados e só quando agt via que realmente ele estava bem, todos voltamos a correr juntos, como irmãos, sem descriminação, sem interesse.. uma preocupação sincera, com amor.
Não aguento mais pessoas falsas em minha vida, nao aguento mais interesse, qdo isso vai acabar e vamos viver novamente como crianças? ter a inocência e sinceridade, viver de verdade, não mais mentindo se enganando, ou pior enganando os outros brincando com suas vidas, como se nao elas nao valessem nada, nos tratam muitas vezes como se não tivessemos sentimento nenhum! E é isso que mais me magouaa..
Poder chamar alguem de amigo hoje, é uma coisa muito rara! já não podemos confiar em ngm..
confiei muito em uma pessoas, consideirei de mais! nuss amiga daquelas irmãss sabe? ajudei ela em um dos momentos que ela mais precisou, e nao me arrependo! Fiz de tudo pra ajudarr, sempre a ouvi, sempre enxuguei suas lagrimas e dei a maior força possivel, estive junto com ela apesar de pouco tempo de amizade! E na primeira oportunidade ela me "apunhalou" pelas costass, eu a considerava muito, daquelas q voce acha que é pra sempre sabe? mais nao foi bem assim =/
Acredito que por interesse, ela se aproximou de outras pessoas, mudou completamente de personalidade.. e ela e essas "amigas" dela, se divertem em ver a desgraça das pessoas, fazem "fama" brincam com a moral das pessoas por graça! isso nao é legal, nao meeeeeeeesmo, acredito que é a pior coisa que existe nesse mundo! Odeio isso..
Ando muito magoada com o mundo, com as pessoas ao meu redor! ver "amigos" seus ou que voce pensava ser, mentir e brincar com a sua cara... e essa é a pior dor que se pode sentir! acredite!
Ainda bem que estão ai os considerados amigos "velhos e bons", que estão ai do seu lado pra te ajudar, e que voce sabe que realmente pode confiar! eu tenho sim duas pessoas maravilhosas na minha vida, que estão sempre e sempre estiveram comigo em todos os momentos que eu mais precisei, nas maiores descobertas da minha vida, e eu tenho certeza que estas sim eu posso confiar! e não tenho duvidas.. São minhas duas irmãs!
Isso é uma simples desabafo, e nao sei se alguem vai parar para ler! eu sou uma pessoa muito fechada quando se trata de falar do que estou sentindo e resolvir escrever aquiii..

Mais apesar de tudo, eu ainda acredito nas pessoas!
E tenho certeza que Deus ainda vai mandar uma luz na vida dessas pessoas, para que elas aprendam a ser melhoress, como eu aprendi :*

2 comentários:

  1. muuitu liindo veih :)
    adoreeei teu teextoo
    beijitooos ;*

    *te sigoo

    ResponderExcluir
  2. Nem se oque dizer...
    As vezes o silencio fala mais doque 1000 palavras...

    ResponderExcluir